quarta-feira, 31 de março de 2010

O Pequeno Príncipe

Olá! Como prometido, trouxe para vocês hoje algumas novidades sobre O Pequeno Príncipe, que já falamos no post passado.

A marca de cadernos Jandaia vem lançando desde o ano passado lindos cadernos do Pequeno Príncipe.
Há vários modelos, são duas coleções distintas, uma de cada ano, uma mais linda que a outra. Há cadernos brochura, espiral, agendas, cadernetas, fichários e blocos para fichário.
Os cadernos Jandaia venceram em primeiro lugar a 18ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, na categoria Cadernos, por meio da licença O Pequeno Príncipe. Um dos prêmios foi conquistado por uma novidade do grupo em 2008, o caderno universitário plus O Pequeno Príncipe, produzido em papel Eco Millennium, material 100% reciclado.



A próxima é para as meninas, este ano foi lançada a Melissa do Pequeno Príncipe. Há vários modelos, todos da nova coleção. Achei simplesmente linda a Melissa Achia (primeira à esquerda), e há quatro cores para escolher, roxa, vermelha, azul e preta. Também há a Melissa Adanna (à direita) em cinco cores, azul, branca, amarela, preta e vermelha. Para melhor visualização, clique nas imagens.




Também há a Melissa Rock Princess, é também uma das mais bonitas. Ela vem flocada na cor clássica, preta (Primeira, á esquerda), roxa, azul e vermelha. Também há vários outros modelos, mas os vi somente na internet, não encontrei em nenhuma loja. Se alguém souber onde tiver, se puder nos informar... Mesmo assim, vou colocar as imagens aqui para vocês.





























Bom, por este post é só, se não vai ficar extenso demais. Farei mais um post do principezinho com as últimas novidades, e então partiremos para outra. Espero que estejam gostando, apesar de o blog ainda estar no começo. Até o outro post.

"É preciso que eu suporte duas ou três lagartas, se quiser conhecer as borboletas."

(O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry)

3 comentários:

  1. Oi, vi agora seu post com as melissas em motivo do Pequeno Príncipe, são lindas mesmo! Você as encontrou em alguma loja? Bjs

    ResponderExcluir
  2. poxa eu acho que a melissa tenque colocar as fotos,juntos com os preços também assim ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camile e Shirley!!

    Estou tão feliz que alguém leu isso aqui!! *.*

    Infelizmente, como eu sou uma blogueira muito desistente e desantenada, só hoje que eu vi... ~~''

    Me perdoem por isso..
    se retornarem ao meu blog postem de novo!
    Estou pensando em reabrir isso daqui ^^'

    Muito obrigada pelos posts!!

    Ahh, eu vi para vender as melissas sim, mas agora nem adianta mais eu dizer isso...já faz teeempo.. me perdoem novamente por isso..

    Vou criar o hábito de eu mesma visitar mais vezes o meu blog ^^

    ResponderExcluir