domingo, 16 de outubro de 2011

As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne

Olá! Depois de tanto tempo vou finalmente postar o que realmente me levou a fazer o post anterior do Tintin...

A nova animação: As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne


Há tempos que eu queria postar isso aqui, mas como sempre eu dei uma "esquecidinha" do meu blog... ^^''''

Então, vamos finalmente ao assunto...

As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne será uma animação do diretor Steven Spielberg e que terá Peter Jackson como produtor (dois diretores que eu gosto muito ^^,), a estréia está prevista para 23 de dezembro nos EUA e 20 de janeiro de 2012 aqui no Brasil.

O roteiro é de Steven Moffat, Edgar Wright e Joe Cornish. No elenco quem da voz a Tintin é Jamie Bell (Billy Elliot).

A história é sobre Tintin e seus amigos procurando um navio afundado que era comandado por um antepassado do capitão Haddock, em busca de um tesouro.

Mas o principal nesse filme é o perfeccionismo com que foi feito. Ele é feito com a técnica do motion capture, a mesma utilizada em O Expresso Polar.

Confiram trailer abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=jz6ZhLhUCSQ&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário