quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

+ Profiles

Mais alguns personagens de Fullmetal Alchemist ^^

Riza Hawkeye


Primeira-Tenente Riza Hawkeye é o braço direito de Mustang e uma exímia atiradora. Sua meta é proteger o Alquimista das Chamas haja o que houver. É uma mulher forte, íntegra, decidida e racional, muito responsável, que sempre acaba controlando seu superior Roy Mustang e os outros colegas de trabalho. É uma mulher bonita de cabelos louros e olhos castanhos avermelhados. Possui um cãozinho chamado Black Hayate.

Scar

Sobrevivente do massacre da Guerra de Ishbal, Scar rejeita a Alquimia como uma ofensa ao seu deus Ishbala e persegue alquimistas federais por vingança. Ele é chamado de Scar por causa da cicatriz que cobre boa parte de seu rosto. Seu braço direito é sua poderosa arma que lhe permite destruir quaisquer objetos e punir os "pecadores". Seu passado é um mistério a ser desvendado.



Maes Hughes


É o tenente-coronel encarregado do Departamento de Investigações. Ama sua família, exagerando muito quando se trata de sua filhinha, Elysia Hughes. É grande amigo de Roy Mustang e o ajuda com o sonho de chegar ao posto de Fuhrer. É um homem alegre, que se prende aos pequenos prazeres. É gentil e informal, mas sabe ser sério e dar um conselho quando necessário. É esperto e sabe se defender muito bem, escondendo sempre na manga pequenas facas, muitas vezes utilizadas para ganhar tempo.

Alex Louis Armstrong


É o alquimista de Braços Poderosos. Apesar de seu tamanho e força, é muito sentimental. Ele sempre se vangloria de seus músculos e traços de suas gerações passadas. Como todos da família Armstrong, sabe desenhar perfeitamente. Ocupa o cargo de Major no Exército.



Izumi Curtis

É uma dona de casa que vive com seu marido, Sieg Curtis, dono de um açougue. Izumi é estéril, ou seja, não pode ter filhos. Então, quando seu único filho morre, ela tenta ressuscitá-lo usando a alquimia humana, porém fracassa. Devido a este fracasso, Izumi perde vários órgãos de seu corpo, mas passa a poder usar a alquimia sem precisar de círculos de transmutação. Mesmo assim, não gosta de usá-la, só quando é realmente necessária. Sabe lutar perfeitamente, podendo derrubar quem ela quiser. É experiente, acreditando que a verdadeira força só vem quando se treina o corpo e a mente. É a mestra de Edward e Alphonse.

King Bradley

É o Fuhrer de Amestris, sendo também denominado Marechal e Comandante Supremo, tratando-se de um ditador. Possui grandes habilidades na espada. King Bradley é um dos homúnculos (seres humanos criados artificialmente). Usa um tapa-olho, que todos acreditam esconder um olho cego, mas na verdade é um olho que pode ver o golpe do inimigo antes que seja dado, podendo captar qualquer coisa. Seu nome verdadeiro é um dos pecados capitais, sendo chamado de Pride (Orgulho) - no 1º anime e Wrath (Ira) - no 2º anime e no mangá.



Homúnculos

São humanos criados artificialmente. Podem se regenerar e cada um deles possui um poder especial único. Têm no corpo a tatuagem de Ouroboros. Os homúnculos são sete e cada um deles possui o nome de um pecado capital, sendo:

Lust (Luxúria) - é uma mulher bonita com o poder de alongar seus dedos como lanças afiadas.

Gluttony (Gula) - é infantil e gordo. Tem uma gula insaciável, podendo comer qualquer coisa.

Envy (Inveja) - é frio, calculista, sarcástico e piadista. Pode transformar seu corpo no que quiser.

Greed (Ganância) - muito cobiçoso, não gosta de seguir ordens. Seu poder é o escudo supremo.

Sloth (Preguiça) - 1º anime: uma mulher que pode transformar seu corpo em água.
- 2º anime e mangá: um homem enorme e preguiçoso, detesta fazer qualquer coisa. Seu poder é a sua força bruta.

Wrath (Ira) - 1º anime: um garoto de cabelos negros. É o único homúnculo capaz de usar a alquimia.
- 2º anime e mangá: É King Bradley. Seu poder é o olho supremo, capaz de enchergar qualquer coisa e qualquer movimento.

Pride (Orgulho) - 1º anime: É King Bradley. Possui o olho supremo.
- 2º anime e mangá: É Selim Bradley, "filho" de King Bradley. Seu poder é a sua sombra que ele pode controlar como quiser, seja para perseguir, machucar, ou matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário