quinta-feira, 16 de junho de 2011

Valeu! ^^

"Nem tudo o que é importante é prioritário e nem tudo o que é necessário é indispensável."


Olá, pessoas... como vão?

Depois de tanto tempo um novo post...
Sabe, por acaso eu resolvi entrar na página do blog e percorrer tudo o que havia sido postado. Para a minha surpresa, me deparei com 2 comentários. Haviam sido postados já havia tempo, mas eu confesso que fiquei um tanto surpresa de encontrá-los, e um tanto quanto feliz. Por isso, eu quero agradecer à Camile e à Shirley, que infelizmente eu nem sei quem são, mas que eu sei que leram meu blog, ou ao menos um post dele.

Meninas, sejam vocês quem forem, eu agradeço, pois vocês foram as primeiras e as únicas a postarem aqui, e é graças a vocês que eu estou voltando para o "mundo blog" e estou postando isso aqui.

Então, valeu! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário